A Brudam vem contribuindo há mais de uma década com o crescimento do setor logístico no Brasil, expandiu, e agora acaba de inaugurar uma filial nos Estados Unidos.

Graças à história de sucesso no Brasil fomos procurados por transportadoras dos EUA para implantação e desenvolvimento de soluções em TMS.

Desde o nosso nascimento, vislumbrar o novo sempre fez parte da Brudam, aonde reinventamos o método padrão, e com isso atualmente oferecemos tecnologia de ponta para as transportadoras e garantia de redução de custos e diferenciais competitivos.

A partir de um jeito simples, viabilizamos os negócios e tornamos os processos mais eficientes e descomplicados. A fim de assegurar ótimos resultados aos acionistas e investidores de um mercado tão competitivo e importante para economia como o setor logístico. Tendo em vista os nossos principais pilares são a inovação, tecnologia, resultado e eficiência.

Sendo assim, a Brudam dispõe de um conglomerado de soluções para contribuir com o crescimento das transportadoras. Trata-se especificamente do software TMS, Transportation Management System, plataformas, aplicativos e tecnologias para automações dos processos.

Voltado para gestão de transporte, as soluções se integram facilmente aos processos da empresa, simplificando todo controle do fluxo logístico. Em geral este sistema é dividido em módulos que usualmente são adquiridos conforme a necessidade de cada negócio. Por isso, o objetivo da sua implementação é ampliar a qualidade e produtividade nos processos do transporte de cargas.

Assim também, é possível realizar a integração com outro sistema, o ERP que, por conseguinte facilitará a troca de informações financeira, contábeis e fiscais. Além do mais, poderá agilizar a emissão de documentos como o CT-e, NFS-e, seguro de carga, gerenciamento de risco, MDF-e, Rastreamento online e, qualquer necessidade relacionada ao negócio de transporte.

Devido a isso, a Brudam é conhecida no mercado brasileiro como a melhor solução logística em software TMS.

 

Empresa aposta no mercado Norte-Americano para expansão. Daniel Carvalho, CEO da companhia afirma que “toda inteligência e diferenciais tecnológicos desenvolvido no TMS Brudam serão compartilhados com as transportadoras situadas no Brasil”.