Caro Cliente

Novamente, este ano estamos focados em proporcionar maior tranquilidade nas operações logísticas relacionadas ao transporte de mercadorias do Black Friday.

Sendo assim montamos um cronograma de trabalho interno, onde iremos bloquear a abertura de chamados de melhoria, para que assim não tenha nenhum impacto com atualizações em seu sistema.

 

Pre black Friday – 09/11 a 22/11

Durante as duas próximas semanas iremos focar somente em chamados de correções e suspender a abertura de chamados de melhorias ou sugestão. Com exceção a necessidades como EDI ou integração ou algo que esteja impactando financeiramente no cliente.

 

Semana black Friday – 23/11 a 28/11

Não será feita nenhuma atualização na plataforma, iremos manter a abertura de chamados suspensas inclusive para EDIs e integrações. Somente chamados relacionados a correção financeira será atendido.

 

Pós black Friday – 29/11 até 04/12

Entendemos que muitos clientes ainda estarão processando as cargas recebidas na semana do Black Friday, por este motivo não iremos realizar nenhuma atualização na plataforma com exceção para necessidades como EDI, integração ou algo que esteja impactando financeiramente no cliente.

Neste período iremos liberar a abertura de chamados.

 

Time de desenvolvimento e Qualidade

Durante a Pré Black Friday (duas próximas semana) os time de desenvolvimento e qualidade estarão focados em chamados de possíveis correções. Nesta mesma semana focaremos em tarefas de projetos em andamento iniciados por parte da Brudam.

 

Time de Suporte

Nosso time de suporte estará focado em explicar toda e qualquer dúvida relacionada a abertura de chamados.