30 de novembro de 2020

Latam inaugura terminal de cargas em Brasília

A Latam Cargo inaugurou no dia 9 de novembro, um novo terminal de cargas (Teca), em Brasília, o segundo maior centro de conexões da companhia no país.

Com a nova estrutura, a Latam amplia sua capacidade de cargas e conectividade no Distrito Federal.

Onde fica?

O novo teca da Latam Cargo está localizada no Aeroporto Internacional de Brasília, ocupando uma área total de 13.500m², uma área construída de 6.260m² e uma área de armazenamento de 5.121m².

Em relação ao tamanho, a área útil aumentou em 66% do antigo terminal, Existem agora oito níveis de locais de armazenamento verticais.

A finalidade do espaço

Segundo a própria empresa, a estrutura do novo espaço foi pensada para atender às necessidades de carga com segurança, eficiência e o melhor nível de atendimento ao cliente.

Além disso, possui estacionamento próprio, cais coberto para embarque e desembarque de mercadorias e área específica para o transporte de pequenas quantidades de mercadorias com peso inferior a 30 kg.

“Brasília é um centro de conexões de voos muito importante para a Latam Cargo Brasil, bem como para o Grupo Latam. Com o novo terminal, reforçamos nosso compromisso de ampliar a conectividade e melhorar nossos serviços, com menor tempo de conexão para todo o Brasil, principalmente para o Norte e o Nordeste, com uma operação moderna, que assegura menor movimentação da carga, melhor triagem e muito mais agilidade nos processos”, aponta Otávio Meneguette, diretor da Latam Cargo Brasil.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: