Sim, é possível digitalizar seus comprovantes de entrega em lote através da ferramenta de reconhecimento automático da minuta pela imagem e sem precisar digitar nada! 😉

Na postagem que fizemos anteriormente sobre a NOVA FERRAMENTA DE DIGITALIZAÇÃO PARA COMPROVANTE DE ENTREGA mostramos como utilizar passo a passo esta funcionalidade top 😉

Sabemos o quanto é importante ter o controle dos comprovantes de entrega e disponível em tempo real para o seu cliente como, por exemplo, o DACTE assinado ou o canhoto da nota fiscal.

Em alguns casos para o recebimento do frete é justamente o comprovante de entrega, assinado pelo recebedor da carga. Este ainda é o sistema “oficial” de comprovação das entregas realizadas.

No entanto as chances desse documento se perder, avariar, rasgar entre outras eventualidades é muito grande, ainda que sua importância seja elevada para o transportador.

Pensando nisso disponibilizamos no módulo operacional a ferramenta “433 – Comprovantes de Entrega” que permite em uma unica tela selecionar todos os documentos digitalizados em seu computador e atualizar/vincular em todas as minutas/CT-e relacionadas.

Tecnologia de Reconhecimento automático!

 

 

Dica Brudam

Para que a digitalização não fique em baixa qualidade e nem muito pesado, o indicado é que seja digitalizado em 200 DPI em PDF, você pode realizar o ajuste nas configurações do seu scanner.