Aqui estamos mais uma vez falando de transporte perecível.
Pois como você mesmo sabe, o controle de gelo de perecíveis, para que o mesmo seja trocado é muito importante.
Neste post vou lhe ensinar como efetuar o controle da troca de gelo quando efetuada.
Let’s gooo!!!!
O que mudou?
Agora em seu sistema é possível registrar a troca de gelo de uma emissão.
Sendo assim adicionamos o botão “TROCA GELO”na tela 314, para que você possa incluir a data de validade troca de gelo.
Como funciona?
Para que você possa efetuar a troca da data de troca de gelo basta seguir os seguintes passos:
-
- Acesse o módulo Operacional;
- Clique em Rastreamento;
- Selecione a opção 314 – Remessas Perecíveis.
Nesta tela serão apresentadas as minutas que possui controle perecível, conforme indicada no momento da emissão.
Uma vez que a minuta está emitida e indicada como perecível, na tela 314 você conseguirá marcar uma ou mais emissão e clicar no botão “Troca Gelo” para que assim a seguinte tela apareça.
Lembrando que você pode efetuar esta alteração para mais de uma minuta ao mesmo tempo.
O histórico de alteração
Toda vez que haver uma alteração na data de troca de gelo, será gravada uma ocorrência com o nome do usuário que atualizou esta data.
Junto com esta atualização de data e hora de troca, também será alterada a cor de legenda na tela 314 indicando se a troca do gelo está próxima.
Pronto, agora seus perecíveis possui um controle prático e fácil.
O que achou?