Sempre pensando e te trazer algo que é importante, e que você não viu, trago para o nosso TBT de hoje um assunto que assombra muita gente, ATRASO DE ENTREGA.

Nenhum cliente gosta da experiência de atraso na entrega ainda mais tendo os dados disponíveis em tempo real do seu sistema.

Em um postagem que fiz anteriormente, tratamos de falar do relatório de Lista de Remessas em Atraso onde você terá todos os dados detalhados referente a uma ou várias entregas.

 

Qual a vantagem?

Por se tratar de um relatório de entregas em atraso, nele você conseguirá visualizar quem é o responsável pela a entrega, rota, qual a unidade emissora responsável pelo cliente, entre outros dados.

Com este relatório você consegue ter um tomada decisão mais ágil.

 

O que pode ser feito com os dados em mão?

Agora que você já possui os dados para a devida tomada de decisão você consegue buscar através de outros relatórios, dados que você precisa para efetuar a devida cobrança do atraso em questão.

Exemplo disso é:

  • O atraso pode ser dado na hora de soltar as entregas para uma devida rota;
  • Um entregador está esperando tempo de mais entre uma entrega e outra, e assim atrasando a entregas posteriores;
  • O serviço poder estar atrasando somente quando a entrega é um destinatário específico, e com isso você pode negociar um TDE com o seu cliente para este único destinatário.

 

Enfim, uma vez com os dados deste relatório você terá uma gama de informações para que você possa rastrear melhor a causa do atraso.

Acho que me empolguei, pois este assunto é muito interessante.

Mas já sabe né, qualquer dúvida nos chama para falarmos sobre.