Você conhece nosso aplicativo para motoristas?

Desenvolvemos nosso aplicativo exclusivamente para o uso de motoristas, sendo voltado totalmente para o manuseio da informação da entrega e outras possíveis informações. Saiba mais sobre as funcionalidades de nosso aplicativo clicando aqui.

Sempre em busca de atualizações para agilizar e tornar eficiente seus processos, realizamos mais uma atualização top em nosso aplicativo 😉

Através do novo parâmetro “Bloquear App se GPS desligado” é possível bloquear o aplicativo quando o GPS estiver desligado, forçando o usuário a ativar o serviço de localização (GPS) para conseguir acessar.

Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 🙂

 

CONFIGURANDO O NOVO PARÂMETRO

Para utilizar esta funcionalidade é simples, basta acessar o atalho 116:

  • Acesse o módulo SISTEMA;
  • Clique no menu USUÁRIOS;
  • Selecione a opção 116 – LISTA USUÁRIOS.

 

Veja como funciona na imagem abaixo:

 

 

ACESSANDO O APLICATIVO

Se estiver marcado como SIM na configuração anterior,  ao logar no aplicativo será apresentada uma tela informando que o usuário só irá conseguir utilizar as funcionalidades do aplicativo se ativar o serviço de localização (GPS).

 

 

Caso o usuário do aplicativo ative a localização para acessar o aplicativo e posteriormente desative a localização, o aplicativo automaticamente irá apresentar a mesma tela informando e solicitando que seja ativada a localização.

Caso marcado como NÃO o aplicativo não terá nenhum bloqueio se o GPS estiver desligado. Lembrando apenas que não irá registrar a localização das ocorrências ou rastreamento do aplicativo.

OBS: A validação da alteração de usuário é como no sistema, ou seja, quando alterar o parâmetro é necessário sair do aplicativo e logar novamente.

 

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

 

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.