Sempre em busca de otimizar as funcionalidades de nosso sistema, realizamos mais uma atualização top visando eficiência e agilidade em seus processos.

Trata-se da nova funcionalidade “Horário de corte” que ao ser configurada, o sistema irá considerar esta informação para calcular o prazo de entrega.

Gostou? então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

 

VEJA COMO UTILIZAR

O campo “Horário de corte” foi adicionado dentro do trecho e na tabela.

Para utilizar esta funcionalidade é simples, basta acessar o atalho 028 ou seguir os passos abaixo:

 

Primeiro opção de configuração do horário de corte: Informação dentro da tabela

  • Acesse o módulo COMERCIAL;
  • Clique no menu TABELAS;
  • Selecione a opção 028 – VER TABELAS.

 

Desça com a barra de rolagem até o novo campo “Horário de Corte” no lado esquerdo da tela.

 

Segunda opção de configuração do horário de corte: Informação dentro do trecho

  • Acesse o módulo COMERCIAL;
  • Clique no menu TABELAS;
  • Selecione a opção 028 – VER TABELAS.

 

Selecione um trecho da tabela, note o novo campo “Horário de Corte“:

 

Lembrando que a prioridade será para o que está dentro do trecho.

As emissões realizadas anteriormente ao horário de corte irão considerar o prazo normalmente, porém as emissões realizadas após o horário de corte só serão consideradas para o próximo dia, acrescentando um dia a mais ao prazo.

Exemplo:

Horário de corte definido para 20:00 hs com dois dias de prazo de entrega.

Emissões feitas até 19:59 hs serão calculadas normalmente o prazo de entrega considerando apenas dois dias.

Emissões feitas entre 20:00 hs e 23:59 hs o sistema irá considerar um dia a mais para o prazo de entrega, visto que a emissão foi feita após o horário de corte, ou seja, três dias.

 

Obs: O prazo de três dias irá respeitar as definições no serviço referente a entregas de finais de semana/feriados.

 

 

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Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
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