Você sabe como verificar as minutas que estão atrasadas?

 

O relatório de remessas em atraso permite otimizar seus processos, onde você pode controlar os dias de atrasos de suas entregas, previsão de entrega, último status entre outros.

Trata-se de uma funcionalidade que  lista as minutas que estão em situação de atraso, onde você pode pesquisar por determinado período entre outras opções de pesquisa.

Legal? Se gostou, continue com a leitura agora mesmo! 😉

VEJA COMO UTILIZAR

 

Para utilizar siga os seguintes passos ou digite a opção 154 no atalho rápido:

 

  • Acesse o módulo OPERACIONAL;
  • Clique no menu RASTREAMENTO;
  • Clique em 154Lista de Remessas em Atraso.

 

Veja como funciona na imagem abaixo:

 

Preenchendo os campos

 

Preencha os campos DATA INICIAL e DATA FINAL. Observe os demais campos e filtros, selecione e preencha conforme desejar:

 

Cliente: Selecione o cliente.

Minuta: Preencha com o número da minuta.

Status CT-e: Selecione o status do Ct-e.

Unidade: Selecione a Unidade.

Rotas: Selecione a rota.

Região de entregas: Selecione a região de entrega.

Data Inicial: Selecione a data inicial.

Data Final: Selecione a data final.

Serviço: Selecione o serviço.

Cia de transferência: Selecione a cia de transferência.

Unidade Responsável: Selecione a unidade responsável.

 

Após preencher os campos e filtros desejados clique me PESQUISAR.

 

 

 

Saiba mais em:

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

 

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-802