Você sabia que agora o sistema conta com a funcionalidade de rastreamento de veículo no acesso do cliente?

Sempre em busca de novas tecnologias e com o objetivo de aperfeiçoar e agilizar os processos de sua transportadora, realizamos mais uma atualização top no seu TMS Brudam!
A partir de agora foi adicionado no acesso do cliente o rastreamento de aplicativo.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

 

CONFIGURANDO CLIENTES

 

Para que o cliente consiga rastrear o aplicativo no /site (acesso do cliente) é necessário realizar algumas configurações primeiramente em seu sistema:
  • Navegue no módulo SISTEMA;
  • Clique no menu CLIENTES;
  • Selecione a opção 397 – VER TODOS.

 

Veja como funciona na imagem abaixo:

 

 

Você pode selecionar o cliente desejado, note que no item “Operacional” foi criado o campo “Rastreamento App“, por padrão está vindo setado como NÃO.

 

 

Você deve marcá-lo como SIM para o rastreamento de aplicativo ficar disponível no acesso do cliente.

ACESSANDO O RASTREAMENTO NO ACESSO DO CLIENTE

Note que após marcar como SIM, o relatório já estará disponível no acesso do cliente: [empresa].brudam.com.br/site

 

LIBERANDO O RASTREAMENTO DO MANIFESTO

Porém, você ainda precisa liberar qual manifesto o cliente poderá rastrear. Para isso foi criado o relatório 670 – Liberar Rastreamento Manifesto em seu sistema, conforme imagem abaixo:

 

No rastreamento de aplicativo do acesso do cliente somente irá aparecer os manifestos liberados nessa tela.

RASTREAMENTO DA ENTREGA

No relatório “Lista de Remessas” ainda no acesso do cliente, foi adicionado a coluna “Última Posição“, no qual terá uma bandeira onde se for clicado, irá abrir o rastreamento da entrega (só irá aparecer a bandeira nas minutas que podem ser rastreadas).

 

 

LOCALIZAÇÃO EM TEMPO REAL

Foi agrupado a visualização do motorista no relatório de “Localização em tempo real” no acesso do cliente. Antes era visualizado uma linha por manifesto, onde se o mesmo motorista possuísse 3 manifestos, o sistema listava 3 linhas (uma para cada manifesto). Agora o sistema agrupa todos os manifestos em apenas uma linha.

 

 

Ainda no relatório de “Localização em tempo real” foram alterados os filtros, onde terão apenas os filtros “VEÍCULO“, “UNIDADE” e um filtro onde pode ser definido qual documento pesquisar:

 

Saiba mais em:

ATUALIZAÇÃO DE RASTREAMENTO DE MOTORISTAS

ATUALIZAÇÃO EM RASTREAMENTO DE REMESSAS

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-802