O Manifesto de Carga é o documento onde constam todos os itens de carga expedidos em determinado veículo.

Neste post vamos apresentar a análise por manifestos de terceiros, onde é exibido detalhes dos manifestos dos terceiros, como as entregas e coletas realizadasfaturamento, custos etc.

A  análise por manifestos pode ser filtrada por terceiros, por unidade, por um manifesto específico ou por um período de forma rápida e eficaz através de nossos filtros disponíveis.

Legal né? Se gostou continue com a leitura e confira agora mesmo! 😉

 

VEJA COMO FUNCIONA

 

Para utilizar esta funcionalidade é simples, basta acessar o atalho 277 ou seguir os passos abaixo:

 

  • Acesse o módulo OPERACIONAL;
  • Clique no menu MANIFESTOS;
  • Selecione a opção 277 – ANÁLISE TERCEIROS.

 

Conforme imagem abaixo:

 

 

Preencha os filtros conforme desejar, não esqueça que os campos em vermelhos são obrigatórios.

Em seguida clique em “Pesquisar“.  Observe como funciona na imagem abaixo:

 

 

ENTENDENDO AS COLUNAS DO GRID

 

As colunas são nomeadas da seguinte forma:

 

Data: Data do manifesto.

Manifesto: Número do manifesto.

CNPJ: Mostra o CNPJ do terceiro.

Terceiro: Informa o terceiro do manifesto.

Unidade: Mostra a unidade do manifesto.

Placa:  Número da placa do veículo.

QTD Volume: Quantidade volume do manifesto.

QTD Entrega: Quantidade entrega do manifesto.

Entregas realizadas: Informa a quantidade de entregas que o terceiro realizou.

QTD Coleta: Quantidade coleta do manifesto.

Coletas realizadas: Informa a quantidade de coletas que o terceiro realizou.

Faturamento/KM: Mostra o faturamento por KM.

Custo KM: Informa o custo do KM.

Entregues: Porcentagem de entregas realizadas.

Coletas: Porcentagem de coletas realizadas.

Faturamento: Mostra o faturamento total do manifesto.

Custo total: Informa o custo total do manifesto.

Resultado: mostra o resultado do manifesto.

 

Caso necessário é possível IMPRIMIR o relatório ou gerar a informação em EXCEL utilizando os botões abaixo:

 

 

 

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029