Você sabe como liberar acesso no sistema para seus clientes?

 

No acesso do cliente contamos com funcionalidades voltadas para seu cliente.

As alterações são atualizadas em tempo real em sua plataforma Brudam.

Segue algumas funcionalidades disponíveis neste acesso: Localizar/rastrear minutas, Solicitar coletas,  Incluir/visualizar cotação, Coletas, Faturas, Conemb, Análise de faturamento, Tabelas e Relatórios.

Neste post você vai aprender como liberar acesso no sistema para seus clientes. Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

 

VEJA COMO UTILIZAR

 

Para utilizar essa funcionalidade é simples, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse o módulo SISTEMA;
  • Clique no menu CLIENTES;
  • Será apresentada a tela do atalho 397 – Lista de Acesso dos Clientes;
  • Selecione um cliente, clicando em cima do mesmo ou insira um novo através do botão INCLUIR.

O campo LOGIN você deverá passar para o seu cliente acessar o sistema.

Navegue através da barra de rolagem até o item Permissões de usuário.

Selecione os opções desejadas nos filtros:

No item SENHA (clique em resetar senha, ficará 123456),  você deverá passar para o seu cliente acessar o sistema.

Após isso,  clique no botão SALVAR.

 

Pronto! O link para seu cliente acessar é: [EMPRESA].brudam.com.br/site.

 

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.

Curitiba: (41) 3891-0865.

São Paulo: (11) 4858-0865.

Brasilia: (61) 3686-0865.

Salvador: (71) 2886-0835.

 

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.