No fluxo de trabalho das transportadoras, o comprovante de entrega é fundamental para o processo de transporte e também é necessário para dar continuidade à gestão do serviço. Portanto, em muitos casos, ele se torna até mesmo obrigatório para realizar o faturamento.

Pensando nisso, hoje vamos apresentar o relatório de comprovantes recebidos. Trata-se de uma funcionalidade que permite visualizar  e controlar os comprovantes recebidos e pendentes.

Gostou? Então, confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

 

VEJA COMO FUNCIONA

Para acessar o relatório é simples, basta digitar no atalho rápido o código 131 ou seguir o caminho abaixo:

  • Acesse o módulo OPERACIONAL;
  • Clique no menu RELATÓRIOS;
  • Selecione a opção 131 – RELATÓRIOS DE COMPROVANTES RECEBIDOS.

 

Ao acessar o relatório, será exibida a seguinte tela:

 

INFORMAÇÕES EXIBIDAS NO RELATÓRIO

Cliente: Campo para definir o filtro, ou até mesmo alterar para outras opções (Destino, origem, etc).

Razão social: Opção de filtrar o campo anterior por Razão Social, Fantasia, CNPJ, etc.

Comprovante: Principal filtro da tela, pois irá definir se você puxar as minutas com comprovante de entrega anexado (sim) ou pendente (não);

Unidade: Caso deseje refinar a pesquisa para apenas uma determinada unidade;

Status CT-e: Opções do status do CT-e;

Tipo Data: Definir a opção do tipo de data do filtro a seguir;

Data inicial: Início do período desejado;

Data final: Fim do período desejado;

Ordem: Se deseja ordenar por minuta, CT-e, etc;

Status Remessa: Status da minuta (pendente, finalizada, etc);

Serviço: Caso queira refinar por algum serviço especifico;

 

Ao pesquisar de acordo os filtros informados, o resultado será conforme abaixo:

 

Com isso podemos entender que as minutas exibidas possuem comprovantes de entrega anexados em sistema, visto que o filtro utilizado foi para exibir as emissões com comprovantes.

 

 

Separei algumas postagens onde falamos sobre comprovantes

SEPARE OS COMPROVANTES PARA SEREM ARQUIVADOS

ANEXOS E COMPROVANTES DE ENTREGA

NOVA FERRAMENTA DE DIGITALIZAÇÃO PARA COMPROVANTE DE ENTREGA

REALIZE UPLOAD DO COMPROVANTE DE ENTREGA NO ACESSO DO AGENTE

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

 

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-802