Você sabia que é possível realizar o controle e lançamentos dos pedágios?

 

Pedágio é um direito de passagem retribuído por taxa cobrada pelo poder público ou por uma concessionária outorgada para ressarcir-se dos investimentos feitos na construção ou conservação da respectiva via de transporte terrestre.

Hoje vamos apresentar algumas funcionalidades do módulo Frota. Trata-se de um controle e lançamentos dos pedágios para os veículos da frota através do menu “pedágios” que utilizam os cartões de pagamento eletrônico de pedágio.

Legal né? Se gostou, continue com a leitura e confira agora mesmo! 😉

 

597 – Incluir controle de passagem de pedágio

 

Para acessar esta funcionalidade é simples, basta acessar o módulo FROTA, em seguida clicar no menu PEDÁGIO e selecionar a opção 597 – Incluir controle de passagem de pedágio.

Nessa tela você irá realizar a inclusão de todas as passagens por pedágio dos veículos que possuem dispositivos de pagamentos eletrônicos de pedágio.

A tela de pedágios não possuí vínculo com o módulo financeiro, ela serve para controlar através de relatórios e informação em tela em quais pedágios o motorista está utilizando o dispositivo de pagamento eletrônico.

Ao criar a ordem de controle de passagem de pedágio, a mesma ficará disponível para consulta e cancelamento na tela 596 – LISTA DE CONTROLE DE PASSAGEM, que iremos abordar no próximo tópico.

 

 

596 – Lista controle de passagem

 

Para acessar esta funcionalidade é simples, basta acessar o módulo FROTA, em seguida clicar no menu PEDÁGIO e selecionar a opção 596 – Lista controle de passagem.

Na lista de controle de passagem você irá visualizar todos os controles que já foram  lançados em sistema, onde poderá até mesmo extrair em excel ou realizar a impressão das informações que estão em tela.

 

#funcionalidadesTopBrudam

 

Saiba mais em:

CONTROLE DE ABASTECIMENTO

06 DICAS PARA SABER QUANDO EFETUAR A TROCA DE PNEUS DE SUA FROTA

7 DICAS DE COMO ECONOMIZAR COMBUSTÍVEL EM SUA FROTA

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.