Realizar os cadastros corretamente é muito importante para a eficácia dos demais procedimentos no sistema.

O cadastro de região consiste na inclusão de regiões no sistema para efeito de gerar relatórios no módulo comercial.

Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top  😉

 

VEJA COMO UTILIZAR

 

Para utilizar esta funcionalidade basta acessar através atalho rápido  263 ou siga os seguintes passos:

 

  • Acesse o módulo CADASTRO;
  • Clique no menu PRINCIPAL;
  • Selecione a opção 263 – REGIÕES.

 

Será apresentada a tela abaixo:

 

 

Note que do lado superior direito existe o botão INCLUIR, clique assim a seguinte tela seja apresentada.

 

 

O campo NOME DA REGIÃO deve ser preenchido, logo abaixo o campo  OBSERVAÇÃO é opcional.

Após preencher os campos, clique no botão SALVAR.

Você também pode ATIVAR ou INATIVAR uma região, conforme a imagem abaixo:

 

 

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

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