Que tal um relatório onde você consegue monitorar a saúde do seu cliente perante a sua empresa?

Podendo saber quando foi a última emissão, a ultima fatura, a última cotação, entre outros?

Entre outros relatórios disponíveis no TMS Brudam, hoje vamos apresentar o relatório de clientes por emissão, funcionalidade que trata sobre a informação dos clientes por emissões.

Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

 

VEJA COMO UTILIZAR

Para utilizar essa funcionalidade é simples, basta acessar o atalho rápido 185 ou siga os seguintes passos:

  • Acesse o módulo COMERCIAL;
  • Clique no menu RELATÓRIOS;
  • Selecione a opção 185 – CLIENTES S/ EMISSÕES.

Ao acessar a tela, é necessário que seja selecionado o filtro DATA.

A DATA é um campo obrigatório, podendo ser alterada entre DATA DE CADASTRO, 1ª EMISSÃO ou 1º FATURAMENTO:

 

 

 

Gerando o relatório, a seguinte tela será apresentada:

 

PREENCHENDO OS CAMPOS

Você poderá preencher os campos conforme queira pesquisar, lembrando que os campos em vermelho são obrigatórios.

Unidade: Unidade responsável pelo cadastro.

Tipo de cadastro: Qual o tipo do cadastro selecionado.

Cliente: Nome do cliente.

Data cadastro: Data que o cliente foi cadastrado.

Data atualizado: Mostra quando houve atualização no cadastro do cliente.

Primeira cotação: Mostra quando foi emitida a primeira cotação do cliente.

Última cotação: Mostra quando foi emitida a última cotação do cliente.

Primeira visita: Mostra o número de visitas agendadas.

Primeira emissão: Data da primeira emissão.

Última emissão: Data da última emissão.

Acumulado frete: Soma todos os fretes do cliente, mostrando o total.

Primeira fatura: Data da primeira fatura emitida.

Última fatura: Data da última fatura emitida

Cidade: Mostra qual é a cidade do cliente.

Vendedores: mostra os vendedores vinculados ao cliente.

 

OUTRAS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS

 

Também é possível utilizar os botões abaixo:

 

EXCEL: Gera as informações em tela, em uma planilha Excel.

IMPRIMIR: Possibilita a impressão das informações em tela.

 

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.

Curitiba: (41) 3891-0865.

São Paulo: (11) 4858-0865.

Brasilia: (61) 3686-0865.

Salvador: (71) 2886-0835.