Atender com excelência é um dos nossos objetivos.

Disponibilizamos o serviço de atendimento aos clientes que procuram por soluções e esclarecimentos sobre o TMS Brudam.

E sempre em busca de superar as expectativas de nossos clientes, a Brudam conta com dois tipos de atendimento: chamado via suporte e protocolo de atendimento via e-mail.

Gostou? Então continue com a leitura e saiba mais! 😉

 

Você sabe qual a diferença de chamado e atendimento?

 

Protocolo de atendimento via e-mail: ocorre quando você  envia um e-mail para um setor da Brudam.

Chamado via suporte: ocorre quando você cria uma solicitação de correção/melhoria via suporte Brudam.

 

PROTOCOLO DE ATENDIMENTO VIA E-MAIL

 

Neste atendimento você receberá e-mail com a notificações sobre o status do mesmo.

Exemplo:

Quando um atendimento via e-mail for finalizado, será apresentado o seguinte e-mail em sua caixa de entrada.

 

 

Ao clicar neste e-mail será apresentada a seguinte mensagem:

 

 

CHAMADO VIA SUPORTE

 

Quando um chamado via suporte for criado, estiver em andamento ou finalizado você receberá notificações via e-mail.

Exemplo:

 

 

Ao selecionar o e-mail que indica que o chamado foi finalizado (por exemplo), será apresentado os detalhes de finalização.

 

 

Ao navegar com a barra de rolagem para baixo, terá todo o histórico de alterações do chamado:

 

 

Dica Brudam: Você  pode acompanhar o status de seu chamado através do sistema do suporte. Veja como clicando aqui.

 

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.