VOCÊ CONHECE A FUNCIONALIDADE ACEITE NO LANÇAMENTO A RECEBER?

 

Sempre em busca de inovação e tecnologia, a Brudam vêm disponibilizando ferramentas que trazem eficiência e rapidez.

Entre estas ferramentas, hoje vamos apresentar o aceite do cliente no lançamento a receber.

Trata-se de uma forma de controlar os lançamentos a receber que já foram validados pelo cliente, para que você tenha uma confirmação a mais de que aquele valor será recebido na data programada.

Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top! 😉

 

VEJA COMO UTILIZAR

Para acessar esta funcionalidade é fácil, para isso, navegue siga os passos:

  • Acesse o módulo FINANCEIRO;
  • Clique no menu LANÇAMENTOS;
  • Selecione a opção 063 – LANÇAMENTOS A RECEBER.

Ao acessar um lançamento a receber, dentro das ações do lançamento é possível definir o status do “aceite”.

aceite serve para fins de histórico do que foi tratado com o cliente, onde em alguns casos ao gerar a fatura o cliente pode confirmar/recusar o faturamento, e esse histórico pode ser definido através dessa opção de aceite.

 

 

Ao clicar no menu “aceite”, será exibida a seguinte janela:

 

PREENCHIMENTO DOS CAMPOS

Data: Data em que o aceite/recusa foi dado;

Hora: Hora em que o aceite/recusa foi dado;

Nome: Nome da pessoa que confirmou/recusou o lançamento;

Situação: Definir a situação do aceite (Não verificado, Não aceito, Confirmado, Sem resposta), onde poderá ser utilizado como filtro na 063;

Forma de contato: Como foi efetuado o contato com o cliente;

Observação: Alguma observação referente ao aceite.

Após inserido o aceite, será atrelado o histórico no lançamento conforme abaixo:

 

 

Também é possível filtrar através da tela 063 o que já foi confirmado com o cliente, recusado, e o que está pendente de confirmação.

 

 

Utilizando essa função, você transmite a confirmação via telefone/e-mail que normalmente é feita com os clientes após o faturamento para dentro do sistema, mantendo todo o histórico disponível para qualquer usuário que tenha acesso.

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.

Curitiba: (41) 3891-0865.

São Paulo: (11) 4858-0865.

Brasilia: (61) 3686-0865.

Salvador: (71) 2886-0835.