Geralmente veículos de menor porte realizam a coleta das mercadorias nos embarcadores em curtas distâncias, na maioria das vezes nos centros de distribuição.

Muitas vezes, ocorrem alterações durante o percurso da coleta. Para verificar essas alterações ocorridas, o TMS Brudam conta com a funcionalidade de auditoria de coletas, onde é possível visualizar o histórico de todas as alterações registradas.

Gostou? Então confira agora mesmo como funciona esta ferramenta top 😉

 

VEJA COMO UTILIZAR

Para utilizar esta funcionalidade é fácil, basta acessar o atalho 663 o seguir os passos abaixo:

  • Navegue até o módulo OPERACIONAL;
  • Clique no menu COLETAS;
  • Selecione a opção 663 – AUDITAR COLETA.

 

Veja como funciona na imagem abaixo:

Você deve inserir o número da coleta desejada e teclar “TAB” ou “ENTER”.

Os campos dos itens 1 a 5 são preenchidos automaticamente.

Os campos que irão gravar as alterações são: 

  • Solicitante;
  • Cliente/tomador;
  • Forma de Pagamento;
  • Data Emissão;
  • Data Coleta;
  • Cotação;
  • Horário de/até;
  • Expedidor;
  • Local de entrega;
  • Nota Fiscal;
  • Serviço;
  • Valores da NFS;
  • Valores dos produtos;
  • Peso total;
  • Volumes total;
  • Valor Transportado;
  • Peso cubado;
  • Previsão de entrega;
  • Autorização de frete;
  • Confirmação de Coleta realizada;
  • Ordem de serviço;
  • Taxa de emergência;
  • Responsável pela coleta;
  • Custo Coleta;
  • Responsável pela entrega;
  • Custo de entrega;
  • Unidade Responsável;
  • Seguradora;
  • Cia de Transferência;
  • Serviço Cia.

 

No exemplo abaixo, é possível visualizar o histórico das alterações:

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

 

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.