Uma expectativa muito grande é gerada quando uma coleta/entrega é realizada.

Espera-se coletar/receber o pedido dentro do prazo acordado — ou mesmo antes, prática que já é comum entre muitos negócios como forma de aumentar a satisfação do consumidor.

Nesse sentido, surge o processo de monitoramento, permitindo localizar o entregador e acompanhar o status do serviço. Isso proporciona um controle maior sobre o transporte e informa aos clientes sobre o andamento das entregas.

Pensando nisso, uma funcionalidade muito top foi adicionada em seu TMS Brudam: a partir de agora é possível visualizar o local do motorista na hora que o mesmo gerou uma ocorrência via aplicativo!
Gostou? Então confira agora mesmo esta funcionalidade top! 😉

VAMOS ATUALIZAR O APP

Antes de qualquer coisa você deverá atualizar o seu app para a versão 1.10.3, veja como:

  • Acesse a Play Store;
  • Acesso o menu meus apps e jogos;
  • Pesquise aplicativo e em seguida, clique em ATUALIZAR.

Caso você não tenha instalado ainda basta clique a imagem abaixo.

Baixe agora na Google Play

Pronto! Seu aplicativo está atualizado!

Para ver qual a versão do aplicativo está instalada no dispositivo é só ir no menu lateral, clicar em configurações e rolar a tela até embaixo, onde estará o numero da versão.

 
Versão atualizada do aplicativo: 1.10.3

VAMOS AO QUE INTERESSA

Agora você pode saber a localização do momento que a ocorrência foi gerada, pois agora seu sistema possui o armazenamento da localização de onde a ocorrência foi gerada.

Acesse o aplicativo. No exemplo abaixo, vamos gerar as ocorrências “confirmar chegada da coleta” e “coleta realizada normalmente”:
Para isso, no módulo COLETAS, selecione uma coleta:
Em seguida, gere a ocorrência CONFIRMAR CHEGADA:
Será apresentada a mensagem de confirmação da chegada.
Acesse o histórico de ocorrências da coleta na plataforma Brudam.
Note que ao clicar em DETALHES, será exibido o mapa com o LOCAL DE OCORRÊNCIA, onde você também poderá aplicar a ferramenta zoom (para aumentar/diminuir o mapa):

Coleta realizada normalmente!

 

Lembrando que toda e qualquer ocorrência pode ser localizada no mapa tanto para coleta quanto para entrega.

 

#FuncionalidadeTop 😉

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

 

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.