SAIBA COMO CADASTRAR OS SEUS FUTUROS CLIENTES

Cliente se refere a um atual ou potencial comprador ou usuário dos produtos de um indivíduo ou organização, chamado o fornecedor ou vendedor.

Neste post você irá aprender como cadastrar um futuro cliente no TMS Brudam.

Gostou? Então continue com a leitura e confira agora mesmo! 😉

 

COMO UTILIZAR

Para utilizar esta ferramenta é fácil: através do atalho rápido busque o atalho 309, ou siga os passos abaixo:

  • Navegue até o módulo COMERCIAL;
  • Clique no menu CRM;
  • Selecione a opção 309 – CADASTRO DE FUTUROS CLIENTES.

 

Logo o sistema apresenta a seguinte tela:

 

 

Para incluir um novo futuro cliente, clique em INCLUIR.

 

 

Para incluir um novo FUTURO CLIENTE o processo é semelhante de cadastrar um novo cliente.

Note que o preenchimento do campo CNPJ não é obrigatório, sendo assim, quando você salvar o cadastro deste futuro cliente o sistema irá gerar um CNPJ fictício.

Você pode efetuar a alteração deste CNPJ posteriormente.

 

Os únicos campos obrigatórios são Razão Social, Nome Fantasia e Classificação fiscal.

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.