VOCÊ CONHECE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO?

O serviço de atendimento aos clientes que buscam solicitaçõesesclarecimentos, soluções e sugestões  para possíveis dúvidas relacionadas à plataforma Brudam é realizado através dos canais:

  • Chat;
  • E-mail;
  • Telefone.

Sabe como acessar nossos canais? Continue com a leitura e descubra como! 😉

 

CHAT SUPORTE

 O Chat Brudam é um canal online que disponibiliza um atendimento rápido e eficaz para você cliente. Através desse canal você poderá sanar dúvidas ou questionamentos sobre a utilização do sistema Brudam.

 

INICIANDO O ATENDIMENTO VIA CHAT

Para iniciar o chat, você pode seguir o passo-a-passo abaixo:

Na tela inicial do sistema Brudam, navegue com a barra de rolagem até o item “Suporte e Ajuda”. Clique no botão “Atendimento Suporte”. Conforme imagem abaixo:

Você também poderá acessar através do botão Suporte localizado no topo dos módulos do sistema ou na página inicial do sistema.

 

No ícone de telefone também é possível acessar o atendimento online, conforme mostra a imagem abaixo:

 

Após isso, abrirá a janela com o preenchimento dos dados para iniciar o atendimento:

1 – Digite seu nome;

2 – Digite seu e-mail;

3 – Insira o domínio (o endereço do seu sistema –  Ex: teste.brudam.com.br – como aparece na barra de endereços);

4 – Clique no botão “Iniciar Conversa”.

Conforme imagem abaixo:

 

Aguarde a fila para atendimento:

 

Em seguida, um de nossos atendentes irá iniciar seu atendimento.

  • Digite as informações no campo indicado pela seta, como mostra a imagem abaixo.
  • Após isso, aperte a tecla “Enter”.

Procure detalhar e esclarecer a sua necessidade durante atendimento.

 

AVALIANDO O ATENDIMENTO

No final deixe a sua AVALIAÇÃO sobre o  atendimento. Sua opinião é muito importante para nós, para que possamos melhorar cada dia mais nosso atendimento! 😉

Para isso é fácil,  basta clicar no botão ENCERRAR CONVERSAAVALIAR o atendimento, conforme mostra a imagem abaixo:

 

 

Em seguida, clique no botão ENVIAR AVALIAÇÃO.

 

Importante Lembrar:

Caso necessite salvar o registro da conversa você precisa clicar no botão Enviar Cópia da Conversa por Email.

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

E-MAIL SUPORTE

suporte@brudam.com.br

 

TELEFONES SUPORTE

De Segunda à Sexta-Feira das 07:00 às 19:00

Porto Alegre: (51) 3500.7018

Curitiba: (41) 3891.0865

São Paulo: (11) 4858.0865

Brasilia: (61) 3686.0865

Salvador: (71) 2886.0835

 

PLANTÃO BRUDAM 24 HORAS

Em casos de emergência entre em contato com nosso plantão:

(51) 9.9156.8029