Com certeza você sabe que informação é tudo no dia de hoje, ainda mas para uma transportadora.

Então o que você acha em visualizar sua operação de coleta e entrega através de um telão.

Apresento-lhe o GO SNITCH, um operador totalmente automatizado que lhe mostra em tempo real a sua operação.

Esta  ferramenta irá lhe auxiliar no monitoramento de suas entregas e coletas.

Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar essa ferramenta top 😉

COMO UTILIZAR

Para acesse o atalho 155 – G.O.- SNITCH, ou:

  • Navegue até o módulo OPERACIONAL;
  • Clique no menu RASTREAMENTO;
  • Selecione a opção 155 – G.O.-SNITCH.

 

Agora que você acessou o atalho, precisamos realizar algumas parametrizações para utilizar a ferramenta.

  • Defina a quantidade de linhas que o sistema deve listar por atualização.
  • Defina o período em que o sistema leve entre uma atualização e outra.
  • Caso desejado pode-se utilizar os seguintes filtros:

 

 

CLIENTE: Podemos pesquisar o cliente através dos seguintes filtros: Nome Fantasia, C.N.P.J, Razão Social, Bairro, Cidade, Estado, Praça, Sigla.

UNIDADE: Podemos filtrar pelas unidades da empresa.

SERVIÇO: São os serviços criados pela empresa.

DATA DE EMISSÃO: Período em que a minuta foi emitida.

Após definido os filtros, logo o sistema atualiza a listagem:

 

 

O QUE APARECERÁ?

Você pode ter mais de um telão monitorando os dados em tempo real, abaixo segue as formas de visualização.

Você selecionar o tipo de visão por:

  • GERAL: desta forma o sistema mostra todas as minutas e coletas.
  • MINUTAS: neste modo você pode visualizar somente as minutas de entregas.
  • COLETAS: neste modo você pode visualizar somente as coletas.

OS TOTALIZADORES

Com base nas datas de PREVISÃO DE ENTREGA e PREVISÃO DE COLETA o sistema irá lhe apresentar alguns totalizadores canto superior direito da tela.

Entenda um pouco mais o que significa cada um deles:

  • PENDENTES: Sistema informa o quantitativo de minutas pendentes em atraso .
  • PRAZO: Sistema informa o quantitativo de minutas dentro do prazo.

 

COLUNAS

Note que nesta tela você terá as informações separadas por colunas, saiba o significado de cada uma.

NÚMERO: Número da coleta ou minuta.

CLIENTE: Cliente pagador da coleta ou minuta.

LOCAL: Destinatário ou local de entrega (quando local de entrega infirmado na minuta o sistema sobrescreverá o destinatário)

RESPONSÁVEL: quem irá efetuar a coleta ou a entrega.

TRECHO: Abreviação da cidade de Origem e Destino.

PRAZO: Data limite para coleta ou entrega.

STATUS: Status em que a coleta ou minuta se encontra.

 

 

#FuncionalidadeTopBrudam 😉

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.