20 de novembro de 2018

G.O. SNITCH

Com certeza você sabe que informação é tudo no dia de hoje, ainda mas para uma transportadora.

Então o que você acha em visualizar sua operação de coleta e entrega através de um telão.

Apresento-lhe o GO SNITCH, um operador totalmente automatizado que lhe mostra em tempo real a sua operação.

Esta  ferramenta irá lhe auxiliar no monitoramento de suas entregas e coletas.

Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar essa ferramenta top 😉

COMO UTILIZAR

Para acesse o atalho 155 – G.O.- SNITCH, ou:

  • Navegue até o módulo OPERACIONAL;
  • Clique no menu RASTREAMENTO;
  • Selecione a opção 155 – G.O.-SNITCH.

 

Agora que você acessou o atalho, precisamos realizar algumas parametrizações para utilizar a ferramenta.

  • Defina a quantidade de linhas que o sistema deve listar por atualização.
  • Defina o período em que o sistema leve entre uma atualização e outra.
  • Caso desejado pode-se utilizar os seguintes filtros:

 

 

CLIENTE: Podemos pesquisar o cliente através dos seguintes filtros: Nome Fantasia, C.N.P.J, Razão Social, Bairro, Cidade, Estado, Praça, Sigla.

UNIDADE: Podemos filtrar pelas unidades da empresa.

SERVIÇO: São os serviços criados pela empresa.

DATA DE EMISSÃO: Período em que a minuta foi emitida.

Após definido os filtros, logo o sistema atualiza a listagem:

 

 

O QUE APARECERÁ?

Você pode ter mais de um telão monitorando os dados em tempo real, abaixo segue as formas de visualização.

Você selecionar o tipo de visão por:

  • GERAL: desta forma o sistema mostra todas as minutas e coletas.
  • MINUTAS: neste modo você pode visualizar somente as minutas de entregas.
  • COLETAS: neste modo você pode visualizar somente as coletas.

OS TOTALIZADORES

Com base nas datas de PREVISÃO DE ENTREGA e PREVISÃO DE COLETA o sistema irá lhe apresentar alguns totalizadores canto superior direito da tela.

Entenda um pouco mais o que significa cada um deles:

  • PENDENTES: Sistema informa o quantitativo de minutas pendentes em atraso .
  • PRAZO: Sistema informa o quantitativo de minutas dentro do prazo.

 

COLUNAS

Note que nesta tela você terá as informações separadas por colunas, saiba o significado de cada uma.

NÚMERO: Número da coleta ou minuta.

CLIENTE: Cliente pagador da coleta ou minuta.

LOCAL: Destinatário ou local de entrega (quando local de entrega infirmado na minuta o sistema sobrescreverá o destinatário)

RESPONSÁVEL: quem irá efetuar a coleta ou a entrega.

TRECHO: Abreviação da cidade de Origem e Destino.

PRAZO: Data limite para coleta ou entrega.

STATUS: Status em que a coleta ou minuta se encontra.

 

 

#FuncionalidadeTopBrudam 😉

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.

Comments

MARÍLIA martins

Séria interessante se tivesse o filtro de cargas que deram saída efetiva, pois temos carga com agendamento e sua data de emissão pode ser no começo do mês e sua entrega no final isso gera muita minuta e não da para ter o controle do que está atrasado realmente.

Renato Fontanella

Olá Marília

Muito obrigado pela sugestão.

É muito bom receber esse tipo de comentário, pois isso nos faz entender que estamos no caminho certo.

Acho que posso lhe ajudar sugerindo para filtrar por uma data menor, podendo até colocar um período com o mesmo dia nas duas datas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: