Você sabia que ocorrências não tem apenas a função de informar o status da entrega? Tem função também de notificar as alterações na rota planejada, a chegada da carga no destino final e as retenções de mercadorias ou caminhões por motivos de fiscalização.
Pensado nisso, a Brudam vem disponibilizando, a cada dia mais, tecnologias inteligentes em busca de simplificar processos e reduzir os custos de seus clientes.
Agora sua transportadora pode mensurar a quantidade e o tipo de ocorrência por cliente. Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉
Como utilizar
Para utilizar esta funcionalidade, basta seguir os passos abaixo:
- Acesse o módulo OPERACIONAL;
- Clique no menu RELATÓRIOS;
- Selecione a opção 637 – RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POR CLIENTE.
Conforme mostra imagem abaixo:
- Preencha os campos obrigatórios e os que desejar.
- Em seguida, clique em PESQUISAR.
Note que serão listados os seus clientes, o número da minuta, a data da inclusão, quantidade e o tipo de ocorrência por cliente.
Esta ferramenta ainda conta com os botões:
- EXCEL: Onde você poderá exportar a listagem no formato .csv e .xls;
- IMPRIMIR: Onde você poderá imprimir a listagem de clientes.
#NovidadeTopBrudam 😉
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 99156-8029.