Prezado Cliente!

 

A partir do dia 19/03/2018, foi implementada uma nova funcionalidade que permite cancelar minutas em lote.  😉

 

VEJA COMO UTILIZAR

 

Para utilizar esta ferramenta, acesse o atalho 610 – CANCELAR MINUTAS EM LOTE, ou:

 

  • Navegue até o módulo OPERACIONAL;
  • Clique no menu FERRAMENTAS;
  • Selecione a opção 610 – CANCELAR MINUTAS EM LOTE.

 

Você necessita pesquisar as minutas que deseja cancelar, para então selecionar o check-in box abaixo:

 

 

PREENCHENDO OS CAMPOS

 

Cliente – Você poderá filtrar as minutas por um determinado cliente, ou clicar no filtro e alterar para outras opções.

Fantasia – Alterar a forma de pesquisa do filtro anterior.

Minuta – Buscar por uma determinada minuta, ou clicar no filtro para outras opções.

Nota Fiscal – Buscar por uma determinada Nota Fiscal, ou clicar no filtro para outras opções.

Cidade origem – Busca as minutas de uma determinada cidade de origem.

Cidade destino – Busca as minutas de uma determinada cidade de destino.

Coleta – Buscar as minutas atreladas ao pedido de coleta informado.

Unidade – Buscar as minutas apenas da unidade selecionada.

Rota – Busca as minutas de uma rota.

Data de Emissão –  Data de emissão da minuta.

Serviço – Busca as minutas do serviço pré definido.

Ordenar – Define a ordem de exibição das minutas.

Trecho Transf.– Busca as minutas do trecho origem X destino informado.

Agente – Busca as emissões atreladas ao agente responsável informado.

Região de entrega – Buscar por uma determinada região de entrega (tela 263).

 

Após definido os filtros e pesquisar, irá exibir as minutas que correspondem aos filtros definidos. Com isso, você precisa selecionar as minutas que deseja cancelar, selecionar a opção “cancelar” e informar o usuário/senha e motivo. Feito isso, todas as minutas selecionadas irão ser canceladas.

 

 

Observação: Essa é uma ação irreversível, após cancelar as minutas não será possível voltar ao status original.

 

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.