19 de março de 2018

[NOVO] FUNCIONALIDADE PERMITE CANCELAR MINUTAS EM LOTE

Prezado Cliente!

A partir do dia 19/03/2018, foi implementada uma nova funcionalidade que permite cancelar minutas em lote.¬† ūüėČ

VEJA COMO UTILIZAR

Para utilizar esta ferramenta, acesse o atalho 610 РCANCELAR MINUTAS EM LOTE, ou:

  • Navegue at√© o m√≥dulo¬†OPERACIONAL;
  • Clique no menu¬†FERRAMENTAS;
  • Selecione a op√ß√£o¬†610¬†– CANCELAR MINUTAS EM LOTE.

Você necessita pesquisar as minutas que deseja cancelar, para então selecionar o check-in box abaixo:

 

PREENCHENDO OS CAMPOS

  • Cliente –¬†Voc√™ poder√° filtrar as minutas por um determinado cliente, ou clicar no filtro e alterar para outras op√ß√Ķes.
  • Fantasia ‚ÄstAlterar a forma de pesquisa do filtro anterior.
  • Minuta ‚ÄstBuscar por uma determinada minuta, ou clicar no filtro para outras op√ß√Ķes.
  • Nota Fiscal ‚ÄstBuscar por uma determinada Nota Fiscal, ou clicar no filtro para outras op√ß√Ķes.
  • Cidade origem ‚ÄstBusca as minutas de uma determinada cidade de origem.
  • Cidade destino ‚ÄstBusca as minutas de uma determinada cidade de destino.
  • Coleta ‚ÄstBuscar as minutas atreladas ao pedido de coleta informado.
  • Unidade ‚ÄstBuscar as minutas apenas da unidade selecionada.
  • Rota ‚ÄstBusca as minutas de uma rota.
  • Data de Emiss√£o ‚Äst Data de emiss√£o da minuta.
  • Servi√ßo ‚ÄstBusca as minutas do servi√ßo pr√© definido.
  • Ordenar ‚ÄstDefine a ordem de exibi√ß√£o das minutas.
  • Trecho Transf.‚ÄstBusca as minutas do trecho origem X destino informado.
  • Agente ‚ÄstBusca as emiss√Ķes atreladas ao agente respons√°vel informado.
  • Regi√£o de entrega ‚ÄstBuscar por uma determinada regi√£o de entrega (tela 263).

Ap√≥s definido os filtros e pesquisar, ir√° exibir as minutas que correspondem aos filtros definidos. Com isso, voc√™ precisa selecionar as minutas que deseja cancelar, selecionar a op√ß√£o “cancelar” e informar o usu√°rio/senha e motivo. Feito isso, todas as minutas selecionadas ir√£o ser canceladas.

 

 

Observação: Essa é uma ação irreversível, após cancelar as minutas não será possível voltar ao status original.

Qualquer d√ļvida favor contatar nosso suporte ou plant√£o em casos de urg√™ncia conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
S√£o Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: