Está disponível para nossos usuários uma nova ferramenta para a abertura de chamados ou tickets, que possibilitam uma comunicação segura e rápida.
A cada chamado aberto que poderá ser de algum ajuste, dúvida, problema, solicitação ou sugestão, o cliente recebe via e-mail o número e assim ficará sendo informado via e-mail o andamento até sua finalização.
Abaixo o passo a passo:
Clique em Help Desk
Faça o Login
O login é seu e-mail e uma nova senha que deverá ser solicitada através do clique aqui será enviada para o seu e-mail.
Você receberá o link para clicar e será redirecionado para que seja feito login e a nova senha seja criada.
Após esse login basta escolher os campos e colocar o assunto e solicitação desejada. Mais abaixo, é possível inserir links, arquivos, prints e imagens para facilitar a compreensão de sua necessidade.
Dessa forma, nossos usuários terão mais um canal de atendimento rápido e com a segurança de resolver o seu problema ou sugestão diretamente em sua tela, sem a necessidade de fazer uma ligação ou enviar um e-mail.