Close

Remodelada Funcionalidade 441 - Importar XML em Lote

Prezado cliente!

A partir do dia 21/03/2018 foi realizada uma atualização na tela 441.

Neste post você pode conferir o que foi remodelado no atalho 441 – Importar XML em lote.

Como Utilizar

  • Clique no módulo Operacional;
  • Clique no menu Ferramentas;
  • Clique na opção “441 – Importar XML em lote“.

Será apresentada a tela:

441

Foi adicionado o campo “Autorização de Frete“.  Onde você poderá adicionar o número/código para gestão das rotinas operacionais conforme modelo de negócio da transportadora.

Novos botões adicionados:  “Processar“, “Emitir minutas“, “Imprimir minutas“, “Imprimir etiquetas“, “Emitir Ctes” e “Imprimir Ctes“.

Emitindo Minutas

  • Clique no botão “Adicionar Arquivos“:

img2

  • Será apresentada a caixa de diálogo para selecionar o arquivo xml:
  1. Selecione o xml;
  2. Clique em Abrir.

Vide imagem abaixo:

img3

No item “Arquivos importados” serão listados os arquivos que você selecionou.

  • Clique no botão “Processar“:

img4

  • Clique no ícone de exclamação “Processado com pendências“:

img5

  • Será apresentada a caixa de diálogo “Informações“:

img6

  1. Clique no filtro “Serviço“;
  2. Escolha o serviço desejado;
  3. Clique no botão Salvar.

img7

  • Clique no botão “Emitir minutas“;

img9

Outras funcionalidades adicionadas à tela 441

Onde o usuário poderá:

  • Imprimir minutas:

img10

  • Imprimir etiquetas:

img12

  • Emitir Ctes:

img14

  • Imprimir Ctes:

img20.jpg

Ao autorizar o Cte, será disponibilizado o botão “Imprimir Cte”.

Outras telas remodeladas

O campo “Autorização de frete” foi adicionado também nas seguintes telas:

  • Tela de “Emissão por chave (Atalho 413)“;

img17

  • Tela “Recebe EDI – Proceda – NOTFIS (Atalho 099)“.

img18

Dica Brudam

Para importação do arquivo NotFis, é necessário ter um modelo de layout definido no atalho 015 – Cadastro de Empresas / Pessoas.

Para isso:

  • Acesse o módulo Cadastro ->  menu Empresas -> opção 015 – Listar empresas (ou entre com o atalho 015);
  • Pesquise (selecione a data e outros filtros que julgar necessário e clique em pesquisar), após isso,  clique em uma empresa/pessoa listada;
  • Navegue na barra de rolagem até o item “Integração EDI“:
  • No filtro “Padrão Recebimento NotFis”  selecione um modelo de layout se ainda não estiver definido.

img19

#AtualizacaoTopBrudam 😉

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: