Informamos que nesta sexta feira, 09/06/2017 as 15:07 (GMT -3:00), durante a rotina de testes semanal de transferência de carga da concessionária de energia para o grupo gerador, o UPS que alimenta a linha A do Datacenter MH-1 sofreu sobretensão e entrou em shutdown automaticamente. O trabalho de investigação e recuperação se iniciou imediatamente e as 16:06 (GMT -3:00) a linha A foi colocada em modo bypass manual. Com isto, todos os serviços conectados na linha A passaram a operar sem proteção de UPS, conectados diretamente à concessionária de energia e protegidos por geradores.

Desde o incidente, nossa equipe de engenharia em conjunto com o fabricante trabalharam com o objetivo de restabelecer a linha afetada para que volte a operar com proteção de UPS o mais rápido possível. Um novo equipamento foi entregue na manhã deste sábado e está pronto para ser colocado em operação. Nossa equipe iniciou o desligamento da linha A as 18hs deste sábado para que o acoplamento do novo UPS seja efetuado.

O circuito “A” foi re-estabelecido e o novo UPS acoplado com sucesso. Este circuito está protegido por UPS e banco de baterias e não existe novas paradas programadas. Nossa equipe continuará monitorando este circuito ativamente pelas próximas horas e um relatório de incidente e sobre esta manutenção será enviado posteriormente.

Reafirmamos nosso compromisso em empenhar o máximo esforço para que todos os serviços sejam impactados pelo menor tempo possível.

Nossa equipe de operações está a disposição para maiores esclarecimentos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>