Prezado usuário,

Em virtude de melhorias no atendimento aos nossos clientes, o uso do suporte através da ferramenta Skype será descontinuado a partir de 25/08/2017.

O principal motivo da mudança é a adoção de uma hierarquia de atendimento eficaz garantindo maior agilidade para solucionar a necessidade do usuário, permitindo o cliente ser transferido entre níveis de atendimento, avaliar e receber uma copia via e-mail.

Veja abaixo onde acessar:

Tela Inicial do Sistema

Topo de módulos do sistema

Como utilizar o chat

Ao clicar em solicitar suporte a você deve preencher os dados e clicar em iniciar conversa, aguarde a fila para atendimento.

Assim que chamado o analista responsável pelo seu atendimento ira solicitar as informações necessárias para iniciar seu atendimento, procure detalhar e esclarecer a sua necessidade durante atendimento.

No final deixe a sua opinião sobre a analista responsável neste atendimento, sua opinião é muito importante para garantir a nossa qualidade.

Importante Lembrar:
Caso necessite salvar o registro da conversa você precisa clicar em Enviar Cópia da Conversa por Email

Fique atento aos demais canais de atendimento disponíveis:

E-mail
suporte@brudam.com.br

De Seg a Sexta-Feira das 07:00 as 19:00
Porto Alegre: (51) 3500.7018
Curitiba: (41) 3891.0865
São Paulo: (11) 4858.0865
Brasilia: (61) 3686.0865
Salvador: (71) 2886.0835

Plantão para emergências operacionais
(51) 9.9156.8029

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