Close

Automatização Integração automática entre sistemas Brudam

Prezado cliente!

Uma ferramenta que vai revolucionar seus negócios foi implementada no TMS Brudam!

Trata-se da tela 612 – Lista integração,  que foi desenvolvida  com o objetivo de melhor atender suas necessidades e facilitar seu dia-a-dia.

Esta nova funcionalidade permite automatizar  o envio/recebimento de ocorrências com seu parceiro, que também utiliza o TMS Brudam.

Esta atualização ocorre em até 30 minutos.

Confira abaixo o passo-a-passo de como utilizar esta nova  funcionalidade.

Como utilizar

  • Acesse o módulo Sistema;
  • Clique no menu Configuração;
  • Selecione a opção 612 – Integração de Sistema Brudam.

Será apresentada a tela abaixo:

img1.jpg

Simulação da funcionalidade com exemplos práticos

Vamos simular a duas situações onde sua empresa pode receber a informação (CLIENTE) ou ENVIAR a informação (AGENTE):

AGENTE (Envio)

Para que você possa enviar as informações via sistema vamos tratar do item Envio de Ocorrências lado esquerdo da tela:

img4.jpg

Clique no botão Incluir e digite o nome do seu cliente o qual será enviado as informações:

img2.jpg

As ocorrências serão enviadas conforme o cadastro do ITEM 7  – Alertas automáticos de ocorrências do cadastro do seu cliente (para verificar acesse módulo Cadastro -> menu Empresas -> opção Lista Empresas -> Selecione a empresa desejada):

img6.jpg

CLIENTE (Recebimento)

Para que você possa receber as informações do seu agente via sistema vamos tratar do item Recebimento de Ocorrências, do lado direito da tela:

img8.jpg

  • Clique em no botão Incluir;
  • Digite o nome da empresa do seu agente;
  • Abaixo você poderá filtrar quais as ocorrências que deseja receber do seu agente, para isso, selecione e clique no botão Adicionar.

Lembrando que, mesmo que o sistema do seu agente envie várias informações, com esta opção você pode filtrar apenas as ocorrências desejadas, veja no exemplo abaixo como funciona:

Exemplo

O agente envia as seguintes ocorrências:

021 – DESTINATÁRIO AUSENTE
001 – ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE

Mas neste caso você deseja que o seu sistema utiliza somente a informação de 001 – ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE, então marque somente a a ocorrência desejada conforme abaixo.

img9.jpg

 

OBS: A atualização de envio/recebimento das ocorrências é dado em até 30 minutos.

#FuncionalidadeTopBrudam 😉

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: