Informamos que o sistema do suporte recebeu novidades!

Sempre buscando aprimorar nossas ferramentas, a Brudam inova a cada dia suas tecnologias para melhor atender você cliente.

No sistema do suporte foram realizadas alterações de suma importância que têm por objetivo permitir um melhor acompanhamento dos chamados criados.

A partir de agora é possível verificar a DATA DE CONCLUSÃO de seu chamado, bem como o STATUS ATUAL.

Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar 😉

Como Utilizar

Através dos passos abaixo, você poderá verificar como essas alterações irão facilitar o acompanhamento de seus chamados:

  • Acesse o sistema do suporte;
  • Adicione seu LOGIN e SENHA;
  • Clique no chamado criado, ou crie um chamado e após selecionar o chamado será exibido no histórico as interações entre os setores Brudam – SUPORTE, QUALIDADE e DESENVOLVIMENTO – com comentários dos atendentes. Veja como funciona na imagem abaixo:

Navegue com a barra de rolagem de baixo para cima, dessa forma você poderá acompanhar o histórico do status de seu chamado.

Quando existir algum anexo, ao clicar no mesmo, será apresentada a imagem que foi anexada pelo setor responsável, possibilitando efetuar o Download para verificar.

Note que você poderá acompanhar todo o processo até seu chamado ser encerrado.

Você também poderá verificar a DATA PARA CONCLUSÃO do chamado.

#AtualizacaoTopBrudam 😉

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.