Close

NOVO Relatório de Ocorrências

Você sabia que ocorrências não tem apenas a função de informar o status da entrega? Tem função também de notificar as alterações na rota planejada, a chegada da carga no destino final e as retenções de mercadorias ou caminhões por motivos de fiscalização.

Pensado nisso, a Brudam vem disponibilizando, a cada dia mais, tecnologias inteligentes em busca de simplificar processos e reduzir os custos de seus clientes.

Agora sua transportadora pode mensurar a quantidade e o tipo de ocorrência por cliente. Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

Como utilizar

Para utilizar esta funcionalidade, basta seguir os passos abaixo:

  • Acesse o módulo OPERACIONAL;
  • Clique no menu RELATÓRIOS;
  • Selecione a opção 637 – RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POR CLIENTE.

Conforme mostra imagem abaixo:

  • Preencha os campos obrigatórios e os que desejar.
  • Em seguida, clique em PESQUISAR.

Note que serão listados os seus clientes, o número da minuta, a data da inclusão, quantidade e o tipo de ocorrência por cliente.

Esta ferramenta  ainda conta com os botões:

  •  EXCEL: Onde você poderá exportar a listagem no formato .csv e .xls;
  •  IMPRIMIR: Onde você poderá imprimir a listagem de clientes.

#NovidadeTopBrudam 😉

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.

Curitiba: (41) 3891-0865.

São Paulo: (11) 4858-0865.

Brasilia: (61) 3686-0865.

Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 99156-8029.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: