Prezado cliente!

Finalizamos nosso credenciamento junto a Sascar Rastreadores e a partir de agora ficou ainda mais fácil direcionar o sinal dos seus veículos e acompanhar em tempo real diretamente no seu TMS Brudam.  😉

Estamos cada vez mais buscando novidades e conectando a tecnologias para trazer resultado ao seu negócio, se você possui Sascar, Omnilink ou Autotrack é possível integrar de forma fácil.

FIQUE ATENTO: Vem novidades por aí, estamos trabalhando em tecnologias para transformar dados em informação preditiva ajudando o transportador a tomar ações antes de acontecer por exemplo no atraso de entrega. Estamos conectando o TMS Brudam a grandes Big Datas como o Maps do Google entre outras.

Como Configurar

Para configurar essa funcionalidade acesse o Portal de Serviços da Sascar em
  • Clique no botão ÁREA DO CLIENTE;

  • Através do item PORTAL DE SERVIÇO selecione a opção SASCAR;

  • Navegue pela barra de rolagem e faça o seu LOGIN;

  • Clique em DIRECIONAMENTO DE SINAL e em seguida ADICIONAR DIRECIONAMENTO. Siga o exemplo abaixo e clique no botão SALVAR.

Após direcionar o sinal,  acesse o TMS Brudam e vincule em cada veículo o rastreador SASCAR e ID do equipamento através do atalho 021 ( vide: módulo CADASTRO > menu VEÍCULOS > Selecione o veículo).

Ao finalizar a sincronização, inicia em até 30 minutos e atualiza a cada 15 minutos as posições dos veículos espelhados.

Dica Brudam
Após concluída as configurações, acompanhe em tempo real a posição dos veículos através do atalho 593 (módulo OPERACIONAL > menu RASTREAMENTO > opção 593 – RASTREAMENTO VEÍCULOS ).

#BrudamSempreNaFrente  😉

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.