Prezado cliente!

A partir do dia 12/04 foi implementada uma nova funcionalidade no TMS Brudam que vai trazer mais agilidade em seus negócios!

Trata-se da tela 609 – Relatório de Averbações de Cargas que permite verificar através de um relatório  tudo o que foi averbado em um determinado período.

Como utilizar

Em um post anterior tratamos do assunto LOG DE AVERBAÇÃO , sendo que este apresenta o passo-a-passo de como configurar o recebimento do e-mail com o relatório  contendo os dados da averbação.

Este mesmo relatório pode ser gerado através do sistema, veja abaixo como gerar:

  • Acesse o módulo GERÊNCIA;
  • Clique no menu SEGURO;
  • Selecione a opção 609 – Relatório de Averbações de Cargas.

Na tela que abrirá, use o filtro Data Emissão para selecionar uma opção:

  • Data Emissão;
  • Data Inclusão;
  • Data Cte.

Lembrando que os campos em vermelhos são obrigatórios, neste caso os campos de datas.

Veja como é apresentada a tela na imagem abaixo:

  • Adicione uma Data inicial e uma Data final para sua pesquisa.

Por fim, o usuário pode listar as emissões e averbações conforme os botões, basta clicar no botão desejado:

Emissões

  • Emissões realizadas;
  • Emissões com seguro;
  • Emissões sem seguro.

Averbações

  • Tentativas de averbação;
  • Averbações realizadas;
  • Averbações reprovadas;
  • Averbações canceladas;
  • Não enviados.

Após clicar em um desses botões serão listadas as averbações conforme a seleção pré-determinada:

A nova funcionalidade ainda conta com os botões:

  • IMPRIMIR: Clique neste botão quando quiser imprimir o relatório;
  • EXCEL: Clique para baixar o relatório em formato .csv e em seguida clique no download para abrir no Excel.

 

#NovidadeTopBrudam 😉

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.