Agora é possível digitalizar seus comprovantes de entrega em lote através da ferramenta de reconhecimento automático da minuta pela imagem sem precisar digitar nada.

Sabemos o quanto é importante ter o controle dos comprovantes de entrega e disponivel em tempo real para o seu cliente como, por exemplo, o dacte assinado ou o canhoto da nota fiscal.

Em alguns casos para o recebimento do frete é justamente o comprovante de entrega, assinado pelo recebedor da carga. Este ainda é o sistema “oficial” de comprovação das entregas realizadas. No entanto as chances desse documento se perder, avariar, rasgar entre outras eventualidades é muito grande, ainda que sua importância seja elevada para o transportador.

Pensando nisso disponibilizamos no módulo operacional a ferramenta “433 – Comprovantes de Entrega” que permite em uma unica tela selecionar todos os documentos digitalizados em seu computador e atualizar/vincular em todas as minutas/ctes relacionadas.

Tecnologia de Reconhecimento automático!

Digitalizacao

 

Como utilizar?

  1. Acesse a tela 433 através do atalho rápido ou clique em Ferramentas > 433 – Comprovantes de Entrega no módulo Operacional;
  2. Selecione as imagens digitalizadas em seu computador;
  3. Aguarde o processamento das miniaturas;
  4. Clique em Processar;
  5. Confirme a numeração identificada automaticamente;
  6. Clique em Salvar Comprovantes;

Você também pode baixar a confirmação de entrega em lote no quadro amarelo caso não seja necessário informar os dados do nome do recebedor individualmente.

Em casos de duvidas entre em contato com o nosso time de suporte.